Na última quinta-feira (8), o Banco do Brasil anunciou uma nova linha de crédito para comprar itens de tecnologia, trata-se do BB Crédito Tecnologias que disponibiliza até R$ 20 mil para financiar a compra de smartphones, computadores e afins por até 60 vezes. Ademais, também é possível adquirir com o financiamento produtos para gamers.
Publicidade
O uso dos itens de tecnologia vai muito além do entretenimento. Para parte das pessoas, os celulares e eletrônicos são ferramentas de trabalho e uma fonte de renda. A linha de crédito chega em boa hora, principalmente para quem trabalha na modalidade home office e precisa investir nesses aparelhos para fazer mais dinheiro.
Como solicitar Empréstimo exclusivo para celulares e eletrônicos
O crédito está disponível por meio do aplicativo do Banco do Brasil. Ele leva o nome de BB Crédito Tecnologias. Para contratá-lo, basta seguir as etapas abaixo:
Publicidade
- Entre no app do Banco do Brasil;
- Vá na aba Menu, em seguida na opção “Empréstimos”;
- Clique em “Contratar financiamentos” e escolha “BB Crédito Tecnologias”.
Antes de pedir o empréstimo, os interessados podem simulá-lo para conferir se o valor ficará de acordo com o orçamento disponível para a aquisição da dívida. É solicitado o CNPJ do vendedor, mas ainda assim os clientes podem fazer toda a simulação sem precisar fornecer essa informação.
Apesar do anúncio da nova modalidade de empréstimo, o Banco do Brasil não indicou quais são as empresas que aceitam o convênio. De acordo com o banco, a expectativa é que o desembolso na linha chegue a R$ 60 milhões ainda nos últimos três meses do ano.
Publicidade
O BB antecipou ainda que espera ampliar a oferta de crédito exclusivo para outros setores, tendo como exemplo o turismo. As ações buscam fortalecer o comércio por meio da parceria entre o banco e as empresas.
Pelo empréstimo exclusivo para celulares e eletrônicos, os clientes que contratarem o serviço poderão usar o dinheiro na compra de smartphones, notebooks, eletro e eletrônicos e muito mais. O prazo para pagar o financiamento é de até cinco anos, ou seja, 60 meses. Segundo o Banco do Brasil, os juros são a partir de 1,83%.