Um dos maiores benefícios concedidos aos brasileiros foi a função de parcelamento de compras no cartão. Isso porque, adquirir um produto à vista em algumas situações pode ser inviável para muitos consumidores.
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Dessa forma, o Nubank lançou o NuPay, que se trata de um serviço de pagamentos com cartão de crédito ou débito para o e-commerce. Assim, os clientes da fintech podem realizar suas compras por meio do próprio aplicativo do banco.
Portanto, para ajudar ainda mais os clientes, o banco digital passou a oferecer diferentes opções de pagamento, que podem variar entre transações à vista, débito, ou até mesmo no crédito, parcelado em até 24 vezes sem juros.
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Ainda, é importante destacar que o recurso proporciona mais segurança, uma vez que para realizar uma compra não é necessário fornecer aos comerciantes seus dados bancários.
Compras em até 24 vezes
A nova ferramenta proporciona o pagamento da compra ou o serviço à vista com débito em conta ou parcelada em até 24 vezes, sem juros. Neste último caso, o valor é cobrado todos os meses na fatura.
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Confira as vantagens que o recurso pode traz para os varejistas:
- Aumento no volume de vendas;
- Maior taxa de aprovação e aumento do poder de compra;
- Simplifica ação dos processos operacionais no cotidiano do varejo;
- Redução na necessidade de ter muito capital de giro;
- Corte de custos com intermediários, ferramentas antifraude e chargeback.
Já para os clientes, as principais vantagens são a segurança e agilidade em pagar pelas compras feitas pela internet. Todavia, vale ressaltar que a novidade ainda em fase de testes, no entanto, em breve ser ser lançada pelo Nubank.
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Saiba como aumentar o limite do seu cartão Nubank
O Nubank conta, atualmente, com cerca de 70 milhões de clientes. A fintech disponibiliza vários serviços que atraem muitas pessoas, fazendo com que seja o maior banco digital da América Latina. Entre os produtos, está o cartão de crédito, o famoso roxinho.
Entretanto, em alguns casos, quando liberado, a ferramenta não proporciona um limite que agrada os seus usuários. A margem é definida através de uma avaliação que se baseia na capacidade de quitação de dívidas. Assim, o banco digital “empresta” dinheiro para quem se enquadra em situações mais favoráveis.
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Como aumentar o limite do cartão Nubank
Primeiramente, é preciso avaliar a forma que você usa o seu cartão. Isso porque, quanto mais você usa o limite disponível mais o banco entende que você precisa de uma nova margem de crédito. Além disso, é preciso considerar o pagamento regular da fatura, entre outros hábitos.
Veja a seguir algumas dicas infalíveis para o seu limite subir:
Não atrase o pagamento da fatura
Entre as atitudes que devem ser priorizadas, está pagar a fatura em dia. Se você não paga o valor atual de tudo que consumiu com o cartão de crédito, dificilmente conseguirá um limite maior. Neste sentido, é importante quitar a fatura completa e sem atrasos.
- Deixe a sua renda sempre atualizada
Caso você esteja recebendo uma renda extra, mas não atualizou a informação no aplicativo do Nubank, faça isso o quanto antes. É importante que a renda seja sempre atualizada, conforme o seu poder de compra. Quanto mais você ganhar mais terá a chance de ter o limite ampliado.
- Não tenha restrições na Serasa ou SPC
Em contrapartida, usuários com o “nome sujo” no SPC ou na Serasa, por exemplo, dificilmente conseguirão um aumento no limite de crédito do cartão Nubank. Isso porque, quem está negativado é visto como alguém com um alto risco de inadimplência.
- Concentre todos os seus gastos no cartão
No mais, sempre mantenha o seu cartão em movimentação. Desse modo, concentre seus gastos na ferramenta, use o máximo que conseguir do limite concedido pela fintech.
- Peça mais limite pelo aplicativo
Por fim, você também pode pedir um aumento no Nubank. Confira o passo a passo:
- Abra o aplicativo;
- Clique em “Cartão de crédito” e depois em “Ajustar limite”;
- Selecione o botão “Pedir um aumento”;
- Digite o valor desejado;
- Clique na seta para ir para a próxima tela;
- Escolha o motivo do pedido de aumento e conclua a solicitação.