Se você é um blogueiro ja ouviu falar em monetizar site, há uma boa chance de estar familiarizado com o Google AdSense. O AdSense é um programa que permite que os proprietários de sites coloquem anúncios em seus sites e ganhem dinheiro quando os usuários clicam em seus anúncios.
Publicidade
Embora o AdSense possa ser uma ótima maneira de monetizar seu blog, não é a única opção. Existem muitas alternativas ao Google AdSense que você pode usar para monetizar seu site ou blog.
Essas plataformas são fáceis de usar e oferecem ótimos recursos que ajudarão você a aumentar seus ganhos. Além disso, você pode se inscrever em qualquer uma dessas plataformas e começar a monetizar seu site ou blog hoje mesmo!
Publicidade
Nós do site No Lugar Ideal, preparamos uma lista das melhores alternativas do AdSense que ajudarão você a gerar receita com seu site ou blog.
10 alternativas para monetizar site ou blog em 2022
Se você está procurando um substituto no lugar do Google AdSense, esta lista deve ser útil. Bem, orientá-lo através da lista, dando-lhe uma visão geral do que são e por que as pessoas os escolhem. Então vamos la!
Publicidade
1 – Adversal
Você já quis aproveitar as oportunidades de receitas de anúncios, mas não sabia por onde e como começar sua jornada? Conheça a Adverso! Essa plataforma fácil de usar permite que seus anúncios apareçam nativamente em qualquer site; Só alguns minutos. Possui uma interface direta que permite aos usuários pausar, iniciar e interromper suas campanhas.
Os parceiros podem agir incluindo links em seu conteúdo que direcionam os usuários a comprar produtos de anunciantes. Sempre que um usuário compra através do seu link de afiliado, você ganha uma comissão.
Publicidade
Uma coisa a lembrar é que Adversal requer pelo menos 50.000 visualizações de página por mês em seu site e seu site também deve ter um nome de domínio autêntico.
2 – Mídia.Net
Se você é um blogueiro estabelecido, o Media.net é a melhor rede de anúncios. Eles oferecem CPMs altos e têm uma ampla variedade de tamanhos e tipos de anúncios disponíveis, para que você possa personalizar seus anúncios para se adequarem melhor ao seu blog.
Publicidade
Além disso, eles trabalham com grandes marcas e empresas, para que você tenha certeza de que seus anúncios serão relevantes e bem direcionados. O Media.net é um serviço líder em publicidade contextual que pode ser executado pelo Bing e pelo Yahoo. É considerado uma das melhores alternativas do AdSense para editores e anunciantes.
Ele tem uma variedade de anúncios gráficos e nativos disponíveis em computadores ou dispositivos móveis, dependendo do que você espera. O pagamento mínimo é via PayPal e é de $ 100 por mês.
3 – Monetizar site com Monumetric
Se você está procurando uma solução de monetização direta e eficaz, o Monumetric é uma ótima opção para executar um blog de médio porte. Eles oferecem uma ótima combinação de recursos e suporte sem serem muito caros ou complicados.
Monumetric é uma interface simples e fácil de usar que facilita o início do gerenciamento de anúncios. Uma grande variedade de tipos e tamanhos de anúncios para escolher, para que você possa encontrar o ajuste perfeito para o seu blog. Além disso, é suportado por várias redes de anúncios para que você possa maximizar seus ganhos.
Ainda mais, você pode obter relatórios detalhados que mostram o desempenho de seus anúncios, o que ajuda a otimizar suas campanhas para obter ganhos máximos.
Monumetric é uma plataforma centrada em conteúdo que permite que você ganhe bem quando seus artigos são visualizados. Ele é executado em um modelo de impressões, o que significa que quanto mais pessoas virem anúncios, maiores serão seus ganhos do que a maioria das outras redes existentes hoje.
4 – Propeller Ads
É uma plataforma de rápido crescimento que monetiza blogs novos e antigos, mais conhecido por seus anúncios pop-under que carregam atrás da janela atual do navegador quando você a fecha.
Eles oferecem outras opções de anúncios direcionados, como banners ou anúncios em vídeo em desktops, formatos nativos de sites para dispositivos móveis (por exemplo, rotação de banners) e tipos de notificação por push se estiverem servindo aplicativos.
Propeller Ads oferece uma variedade de oportunidades de monetização para seu blog. Se os pop-unders parecerem muito agressivos, eles têm outras opções, incluindo anúncios nativos e banners.
Os Propeller Ads são uma ótima maneira de gerar receita com seu site sem custos iniciais ou sem esperar pela receita mensal. O limite de pagamento começa em apenas US $ 5 através do PayPal, portanto, não é necessário muito tempo antes de você começar a ganhar dinheiro.
5 – Infolinks
A Infolinks oferece uma alternativa atraente para exibir anúncios com seu posicionamento especial de publicidade em texto. Quando os visitantes passam o mouse sobre o texto especial, eles verão anúncios relevantes para eles na tela. Isso torna mais fácil não apenas navegar, mas também encontrar informações nos blogs.
Usando Infolinks, os blogueiros podem monetizar seus blogs sem investir em campanhas publicitárias caras. Em vez disso, eles usam sua experiência para colocar anúncios relevantes em blogs, que podem ser monetizados por meio de pagamentos do PayPal a cada 45 dias, sem taxa de configuração ou requisitos mínimos para visualizações de página. Infolinks é uma das melhores alternativas do AdSense.
6 – Mediavine
O Mediavine é uma ótima rede de anúncios para blogueiros de estilo de vida. Ele fornece 75% de participação na receita e é semelhante ao AdThrive, mas com uma grande diferença. Você só precisa de 50 mil visualizações mensais em seu blog para usar o Mediavine.
Os anunciantes deste serviço estão focados em criadores de conteúdo de estilo de vida. Eles também trazem empatia à sua parceria, algo difícil de encontrar hoje em dia nesses espaços movimentados.
Se você é um desses blogueiros que procura mais exposição e oportunidades de renda em seu setor, considere se inscrever no MediaVine hoje.
Como bônus, eles também têm pagamentos mínimos baixos de $ 25 para PayPal ou $ 200 para depósito direto internacional, o que significa que, mesmo que seus primeiros meses não sejam bem-sucedidos, não há risco.
7 – Monetizar site com Taboola
Taboola é uma das plataformas de publicidade mais populares que oferece uma taxa de preenchimento de 100% em qualquer localização geográfica.
Com recursos como listagens de produtos promovidos, widgets personalizáveis da unidade in-feed e muito mais, não é mais uma surpresa que essa plataforma tenha se tornado rapidamente líder do setor, entre outros.
Além disso, o Taboola é uma plataforma que oferece muitos recursos para ajudá-lo a criar conteúdo patrocinado. Você pode usá-lo em diferentes sites, e o Google exibirá seus anúncios na seção paga de seu mecanismo de pesquisa, além de fornecer espaço em várias redes de mídia social como Twitter, Instagram ou Facebook.
8 – PopAds
PopAds é o nome que você precisa saber na hora de anunciar na internet . Os serviços desta plataforma foram criados em 2010. Esses fornecedores fornecem uma plataforma onde os usuários podem criar anúncios que aparecerão em vários sites, proporcionando oportunidades lucrativas ao aumentar o tráfego.
Em um mundo onde você pode encontrar pop-ups em praticamente qualquer site, é importante ter um serviço de anúncios como o PopAds.
Com sua história de uma década neste setor e experiência que ajudará sua empresa a ter sucesso online, vale a pena considerar todas as suas necessidades de marketing.
A melhor coisa sobre o PopAds é que não há requisitos mínimos de tráfego ou visualizações de página para se inscrever. Você pode sacar dinheiro a qualquer momento para uma conta AlterPay ou PayPal.
9 – Bidvertiser
Essa rede de anúncios confiável e confiável pode ser considerada uma das melhores alternativas do AdSense para editores . Ele é especializado em ajudar os editores a monetizar seu conteúdo com layouts personalizáveis que se encaixam no design do seu site.
Você ganhará dinheiro por cada clique e conversões desses cliques. O anunciante tem um limite de retirada baixo de apenas US$ 10. Ele também oferece receita extra para conversões de cliques e ajudará você a segmentar anúncios com base em local, palavras-chave ou preferências de canal.
O Bidvertiser tem uma variedade de formatos de anúncio compatíveis com dispositivos móveis, incluindo anúncios nativos, banners, pop-unders e links inteligentes. Eles também têm controles deslizantes para quando você deseja que sua mensagem se destaque do resto.
10 – Monetizar site com RevenueHits
O RevenueHits é uma plataforma de monetização nova e inovadora que ganha força para ser pago pelo seu conteúdo sem problemas. É um pouco diferente de outras redes PPA.
Eles não usam banners tradicionais ou links de texto. Em vez disso, eles usam ‘link inteligente’, que gera blocos de anúncios dinamicamente com base no que eles acham que terá melhor desempenho em seu site. Isso resulta em CTRs e conversões mais altas, o que significa a possibilidade de gerar muito dinheiro.
Com sua ferramenta avançada de otimização de anúncios, o RevenueHits ajuda você a identificar qual é o local ideal para colocar anúncios no site para que eles possam gerar receita de visitantes que realizam determinadas ações, como comprar itens ou se inscrever com endereços de e-mail encontrados em nosso banco de dados. A RevenueHits pagará você via PayPal e Payoneer. $ 20 é o seu pagamento mínimo.
Embora algumas opções da lista sejam alternativas ao AdSense, algumas delas podem ser até melhores que o Google AdSense. No entanto, desabilitar o AdSense pode não ser a melhor opção para todos.
Nesta postagem, tentamos abordar as algumas alternativas para quem não conseguiu monetizar site com o AdSense, sendo assim essas opções são para que elas possam ajudá-lo a gerar receita com seu site.