O Agibank conta com duas linhas de crédito em que não há consulta ao SPC e Serasa: o empréstimo consignado e o empréstimo FGTS. Além disso, o banco digital também tem uma linha de empréstimo pessoal que pode ser contratada diretamente pela internet e fica disponível na conta logo após a aprovação.
Publicidade
Para entender como funciona cada linha de empréstimo do FGTS e quem pode contratar, continue acompanhando o texto abaixo.
Empréstimo Agibank sem consulta ao CPF
Uma das linhas de empréstimo do Agibank sem consulta ao SPC e Serasa é a de crédito consignado. Nessa modalidade, as taxas de juros são de a partir de 1,68% ao mês e os consumidores podem parcelar em até 84 vezes.
Publicidade
O empréstimo consignado do Agibank é destinado a aposentados e pensionistas do INSS e beneficiários do BPC (Benefício de Prestação Continuada). Por se tratar de um consignado, as parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento.
Além do consignado, outra linha de empréstimo do Agibank sem consulta ao CPF é o empréstimo FGTS. Nesse caso, o trabalhador pode antecipar até sete parcelas anuais do seu saque aniversário.
Publicidade
As taxas de juros são de 2,05% ao mês, e as parcelas são descontadas anualmente do saldo disponível no FGTS. Porém, é preciso aderir ao saque aniversário para ter direito a este tipo de crédito, o que tira o direito de sacar o FGTS em caso de demissão sem justa causa.
Os interessados em contratar uma destas linha de empréstimo podem fazer isso diretamente pela internet, por meio do site do Agibank.
Publicidade
Empréstimo Pessoal
A outra linha de crédito do banco digital é de empréstimo pessoal, disponível para aposentados, pensionistas, militares e funcionário públicos que já utilizaram a margem do crédito consignado.
Nessa modalidade, o contratante recebe o dinheiro assim que o empréstimo é aprovado, mas o pedido fica sujeito à análise de crédito.