O empréstimo do PicPay funciona para clientes que precisam reorganizar sua vida. Nesse sentido, o banco Original quem fornece esse serviço e as ofertas são limitadas.
Publicidade
Veja Também: XP oferece Cartão Black a seus clientes; Veja como acessá-lo!
dessa forma, existem várias vantagens em solicitar o crédito PicPay e a garantia e segurança são as mais importantes em todo o processo. Antes de concluir o empréstimo, é aconselhável verificar também as outras opções disponíveis no mercado.
Publicidade
Como solicitar o empréstimo na carteira digital da PicPay?
Se por acaso seu empréstimo do PicPay seja pré-aprovado, envie uma solicitação. É muito importante considerar seu orçamento pessoal e criar um plano para evitar dívidas.
- Acesse a carteira digital e clique em “Selecionar Empréstimo”;
- Informe o objetivo do empréstimo: fazer reformas, adquirir um automóvel, entre outros motivos;
- Preencha seus dados pessoais para a instituição e o valor que deseja contratar;
- Confira o resultado final da simulação do empréstimo;
- Observe os dados com o valor que será pago mensalmente e a data de vencimento da primeira parcela;
- Por fim, clique em “Contratar Empréstimo”;
- O valor será creditado em sua conta em até 1 hora.
Como ser aprovado pela Financeira?
A princípio, se você quiser pegar o empréstimo do PicPay, deve ter uma conta bancária digital e um perfil pré-aprovado. Por isso, é necessário ser maior de 18 anos, ter o nome limpo e preencher todos os dados do contrato.
Publicidade
Qual a taxa de juros do empréstimo PicPay?
Primeiramente, o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) está incluído em todos os empréstimos brasileiros. É de 0,38% do valor total contratado e é acrescido de 0,0082% dependendo do número de parcelas escolhidas por dia. Então, se você quer saber quanto está sendo pago de juros, calcule todas as taxas para ver se vale a pena contratar.