Conseguir um aumento de limite de crédito é o desejo de muitos brasileiros. A Nubank, uma das primeiras startups brasileiras a oferecer serviços financeiros e que figura entre as preferidas dos usuários, ofertou, recentemente, limites generosos para parte de seus clientes.
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Aqueles que não receberam a oferta, no entanto, estão ansiosos para descobrir quando o banco digital oferecerá novamente os aumentos de limite àqueles que ainda não foram contemplados, incluindo àqueles que já solicitaram o serviço, mas não tiveram seus pedidos atendidos. Confira, a seguir, mais detalhes sobre o assunto.
Mais limite no Nubank: quando será liberado?
A fintech segue um cronograma de verificação para aumento de limite. Ao sinalizar ao banco que deseja maior limite de crédito, é possível também adicionar o valor que deseja a mais. Quando não aprovado na mesma hora, a solicitação deve passar por análise da equipe Nubank.
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Mas, afinal, o que é levado em consideração nas análises que antecedem a aprovação de maior limite? Principalmente duas coisas: o pagamento da fatura em dia nos últimos meses e os hábitos de consumo do cliente.
Caso seu pedido de adicional de limite ainda não tenha sido atendido, não se preocupe, pois o Nubank refaz a análise de tempos em tempos, e há datas específicas para isso. Assim, no período de uma análise para a outra, o usuário pode melhorar seus hábitos financeiros dentro do app.
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Datas das análises: como descobrir?
O que muitos clientes não sabem é que existe uma maneira de consultar a data em que será realizada a próxima análise de crédito pelo banco. Para descobrir, basta seguir o passo a passo:
- entre com sua conta no app Nubank (disponível para Android e iOS);
- na área de “Cartão de Crédito”, clique em “Ajustar limite”;
- em seguida, toque em “Evolução de limite”, opção que fica na parte de baixo da tela;
- na tela a seguir, será mostrada a “Análise de limite”, onde o cliente pode sinalizar quanto deseja aumentar;
- em “Evolução de limite” é possível também visualizar as datas agendadas para as próximas análises de crédito.
Uma nova análise agendada não é sinônimo de aprovação de limite, porém, é importante que o usuário crie cada vez mais bons hábitos financeiros entre uma análise e outra, além de priorizar o pagamento da fatura do cartão de crédito.