A princípio, o Nubank oferece empréstimo pessoal por meio de seu aplicativo com prazo de até 90 dias para início dos pagamentos. A modalidade tem condições especiais e por isso costuma atrair a atenção de muitos clientes.
Publicidade
Se você está procurando uma oportunidade de empréstimo com condições especiais, veja abaixo mais informações sobre o serviço do Nubank e como solicitar.
Empréstimo Nubank com primeiro pagamento para 90 dias
Além da carência de 90 dias para começar a quitar o empréstimo, a fintech permite que a dívida seja quitada em até 24 vezes. O cliente ainda pode selecionar a melhor data de pagamento e valor da parcela através do aplicativo.
Publicidade
O serviço, disponível apenas para quem já possui conta no Nubank, é fácil de solicitar. Para saber se existe um limite pré-aprovado para você, acesse o app e veja os termos de contratação. Em seguida, veja os seguintes passos:
- Abra o aplicativo do Nubank, disponível para Android e iOS;
- Clique na aba “Empréstimo”;
- Selecione a opção “Simular Empréstimo”;
- Informe o motivo da realização do empréstimo;
- Defina a modalidade;
- Informe o valor desejado;
- Escolha a quantidade de parcelas;
- Estabeleça a melhor data de pagamento (com carência de até 90 dias);
- Veja as condições oferecidas;
- Caso concorde com tudo, finalize a operação.
O empréstimo Nubank é pago mensalmente através da conta bancária digital. O cliente deve, portanto, depositar o valor da parcela em sua conta para que seja debitado no vencimento. Em caso de atraso, será cobrada uma multa fixa de 2% mais juros.
Publicidade
Saiba como cancelar uma compra no cartão do Nubank
Caso você não reconheça uma compra realizada com o cartão de crédito Nubank, observe que ela pode ser cancelada. Como regra, você deve primeiro entrar em contato com a loja onde a compra foi feita.
Isso ocorre porque as operadoras de crédito não têm autonomia para cancelar uma compra sem considerar os dois lados da transação. Portanto, se a instalação estiver incomunicável ou não tiver prestado nenhum suporte, outras alternativas devem ser buscadas.
Publicidade
Na prática, é possível solicitar ajuda ao Nubank para contestar a compra por meio do processo de estorno. Veja como abaixo.
- Acesse o app do Nubank;
- Toque na aba “Cartão de crédito”;
- Clique na opção de visualizar a fatura e depois na compra que deseja cancelar;
- Feito isto, toque em “Relatar um problema”;
- Agora, especifique o motivo do cancelamento;
- O Nubank te redirecionará para entrar em contato com o estabelecimento;
- Caso não seja respondido, toque em “Continuar mesmo assim”;
- Para finalizar, envie um comprovante de pagamento para abrir a solicitação de contestação da compra.
Por fim, se gostou desse conteúdo, não esqueça de compartilhar com mais pessoas para que elas saibam dessa oportunidade.