Sabemos que hoje a Shein é uma loja online confiável e mundial onde milhares de pessoas fazem compras online, então se você busca saber como ganhar roupas de graça na Shein, saiba que está no conteúdo certo! Iremos mostrar algumas possibilidades para que isso possa acontecer.
Publicidade
Assim você saberá como ganhar roupas de graça na Shein, podendo fazer um grande sucesso, essa plataforma nos dias de hoje leva muitas pessoas a loucura querendo comprar muitas peças, pois se trata de coisas que estão na moda e no aplicativo você consegue encontrar por um preço muito acessível, dependendo do objeto ou peça encontrará somente através da Shein.
Como participar da promoção?
A iniciativa é intitulada de Prova Gratuita que, basicamente, consiste em entregar peças de roupas gratuitamente para seus clientes em troca de avaliações sobre o produto oferecido. Para participar, só é necessário avaliar algum item da plataforma, fornecendo detalhes sobre o que achou da vestimenta. Há também a possibilidade de ganhar pontos para usa-los em compras futuramente.
Publicidade
Os interessados em fazer parte da promoção devem selecionar os itens que almejam avaliar e se submeterem a uma avaliação. Caso seja aprovado, o usuário receberá os produtos para testa-los. Infelizmente, a novidade não está disponível na versão brasileira do e-commerce, mas pode ser acessada ao entrar no site oficial da plataforma.
Para realizar o cadastro, siga o tutorial abaixo:
Publicidade
- Antes de tudo, baixe o app da Shein em seu celular (disponível para Android e iOS);
- Caso não possua conta, crie uma e faça login;
- Vá até a tela inicial da loja virtual;
- Na sequência, vá na aba ”Suporte” e, depois, acesse ”Serviço ao cliente”
- Feito isso, envie uma mensagem à equipe da plataforma solicitando o link para participar do Prova Gratuita.
Com o link em mãos, você verá quais peças estão disponíveis para os testes, basta escolher algumas opções e se candidatar à promoção. Vale ressaltar que o estoque de roupas para teste é limitado, sendo assim, alguns participantes podem acabar não recebendo a mercadoria.